quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Viu sua ex com outro? Sem problema. Mamãe ensinou a doar os brinquedos usados.

________________________________________________________________________________
Para sempre é muito tempo, mas eu não me importaria de passar ao seu lado.
___________________________________________________________________________________________________________
O maior problema de virar a página, é querer voltar e ler outra vez. 
__________________________________________________________________________________________________________
Amigos? Eu tenho os melhores do mundo
______________________________________________________________________________
Fala mau da minha mãe pra você ve o que te acontece
____________________________________________________________________________

Não sou bonito, não sou legal, não sou simpático, não é à toa que ninguém me quer.


___________________________________________________________________________
E se nada der certo, eu viro bandido.
____________________________________________________________________________________________________
Quando a amizade é de verdade, nada é capaz de separar
____________________________________________________________________________________________________________
Desejo: Sentir tua pele na minha, sua respiração ofegante no meu pescoço, o gosto do seu beijo, o toque da sua mão,e escutar você dizer lentamente em meu ouvido, “te amo”
________________________________________________________________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário