quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não adianta todo mundo tem a sua cara metade

__________________________________________________________________________________
Como calar uma garota
______________________________________________________________________________
Eu sei que se eu morrer hoje, ninguém vai se importar.
__________________________________________________________________________________
As vezes tenho vontade de nem ter nascido.
_________________________________________________________________________________________________________
Eu não sou tão normal quanto pareço….mas, peraí eu não pareço normal. 
________________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
Deixei muitas coisas para trás. Mas não foi porque eu quis, mas sim porque foi necessário. Só assim segui em frente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário