quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lei da vida: Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca tá preparado pra perder alguém

____________________________________________________________________________
Eu sei, eu faço tudo errado. Mas eu não preciso de ninguém para me lembrar disso.
____________________________________________________________________________________________________________

Meninos de 8 anos ja colocam brinco e eu nem sei colocar uma fronha de travesseiro direito.

_________________________________________________________________________________________________________

Eu sou feio, mas… Mas nada, eu sou feio mesmo.

_________________________________________________________________________________________________________

Eu não me importo com o que você é, ou o que você tem. Vou me importar mesmo é com a maneira que você vai me tratar, suas atitudes comigo e seu jeito de me fazer sorrir.
____________________________________________________________________________________________________________ 

____________________________________________________________________________________________________________

Tipo, minha cama é apertada, não tem muito espaço. Mas se você quiser vir pra cá, eu posso dar um jeito, sabe?

___________________________________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário