terça-feira, 23 de agosto de 2011

Enquanto as pessoas esperam por um “The end” feliz, eu só quero um “To be continued”

_______________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
5 coisas que nunca vou fazer

1ª Fazer uma entrevista 
2º Comprar uma arma
3º Desfilar
4º Abrir um pacote de salgadinho no onibus
5º Fazer guerra de travesseiros com meus amigos
                                                       
                                                              Ai todos me achariam estranho
                                                                   Mais eu sou estranho
_______________________________________________________________________________
Meninas no blog
Meninos no blog
E eu









Nenhum comentário:

Postar um comentário