terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Thales diz a Julino que esta apaixonado por ele

Thales se declara para JulinhoThales se declara para Julinho
Na saída da festa surpresa de Jaqueline (Claudia Raia), Thaísa (Fernanda Souza) sai com Breno (Tato Gabus Mendes), Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (David Lucas). A jovem avisa que vai pegar uma carona com Dr. Eduardo (Josafá Filho). Próximos, os dois saem juntos em uma moto.
Logo, Julinho (André Arteche) pergunta para Thales (Armando Babaioff) onde há um ponto de táxi por perto, e o surfista aproveita para oferecer uma carona. "Sem segunda intenção...", avisa.
Thaísa pega uma carona com Dr. Eduardo depois da festa de JaquelineThaísa pega uma carona com Dr. Eduardo depois da festa de Jaqueline
Sem graça, o cabelereiro diz que Thales não precisa tomar tanto cuidado e pede desculpa pelo último encontro entre eles.
O marido de Jaqueline afirma: "Eu reconheço que peguei meio pesado. Agora há pouco eu estava conversando sobre o medo de viver a vida... E foi isso... Eu acho que fiquei com medo... e me atrapalhei...".
Julinho fica sem entender, quando o surfista completa: "Eu estou apaixonado por você!". O cabelereiro fica atônito com a declaração e lembra que Thales é casado.


O surfista explica que sua relação na verdade faz parte de um acordo para conseguir a herança de sua avó.  No entanto, Julinho pergunta se Jaqueline sabe que o marido é gay. Thales confessa que não.
Indignado, o cabelereiro acusa Thales de enganar a mulher e o surfista tenta se defender: "Eu nunca senti isso por ninguém, Julinho... É um lance muito novo para mim!".
Os dois discutem e Julinho afirma que Thales precisa de alguém para ajudá-lo, mas que ele não pode fazer nada pelo surfista.
AS CENAS IRÃO AO AR DIA 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário