segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BBB desiste de sabotador, mas vai enganar participantes

Diogo foi o último sabotador (Foto: Fred Rozário/TV Globo)
Diretor-geral de Big Brother Brasil, J.B. Oliveira, o Boninho, dificilmente voltará a entregar a algum participante da 11ª edição do reality show da Globo a missão de ser o sabotador da semana.
Boninho praticamente desistiu do sabotador porque os participantes do programa sabotaram o sabotador.
Duas semanas atrás, as câmeras e microfones do reality flagraram uma conversa em que os “brothers” combinavam fazer corpo mole para o sabotador, permitindo que ele cumprisse sua tarefa, e assim todos ganhassem prêmio de R$ 10 mil cada um.
http://asnovidades.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Sabotador-bbb11-285x275.jpgInicialmente, BBB 11 teria um sabotador diferente a cada semana, escolhido pelo público. O sabotador teria que executar alguma tarefa do mal, que prejudicasse sua equipe ou toda a casa, como trancar a despensa.
A novidade, no entanto, durou só duas semanas. “Parei com o sabotador porque sua função no programa era causar mal-estar”, afirma Boninho.
O diretor, no entanto, tentará manter o fantasma do personagem vivo na casa. Em breve, a produção de BBB assumirá o papel de sabotadora, executando alguma ação que prejudique os participantes. Em seguida, os jogadores serão informados de que a “maldade” foi obra do sabotador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário