terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fred deixa Janaina desesperada ao por em xeque o casamento deles

Fred deixa Janaína desesperada ao pôr em xeque

Janaína (Suzana Pires) ainda está cabreira por causa de sua briga com Marly (Leona Cavalli) quando Fred (Raphael Viana) chega. Ele pede que sua noiva fique mais calma: “Jana, por favor... Tenta esfriar a cabeça e vamos conversar”.
Nervosa por causa de Marly, Janaína trata Fred com indiferençaNervosa por causa de Marly, Janaína trata Fred com indiferença
Sem paciência, Jana solta: “Agora não posso. A Nancy viajou, o Bruno tá estudando e tô sozinha pra atender a freguesia”. Na verdade, a viúve de Bento ainda está muito alterada por causa do ocorrido. Fred argumenta: “Que freguesia? Não tem ninguém”. Ela rebate, dizendo que pode aparecer um cliente a qualquer hora, por isso precisa que tudo esteja organizado.

Veja também: Fred e Janaína discutem por causa de Marly
Fred fica indignado com a posição da morena: “Ah, aqui é assim? Não volto coisa nenhuma! Se quiser, você que me procure! Sabe muito bem onde me achar!”, fala ele, enquanto vai saindo de perto dela.
Fred põe o casamento em xequeFred põe o casamento em xeque
Apimentando ainda mais o momento, antes de desaparecer pela porta, ele avisa: “E ó, a data marcada praquele casamento tá chegando. É bom decidir logo, não posso desmarcar muito em cima da hora com o padre”. Ele sai.
Janaína fica desesperada: “Desmarcar?! E o meu vestido?!”.
AS CENAS IRÃO AO AR NO DIA  8

Nenhum comentário:

Postar um comentário