domingo, 24 de julho de 2011

Twitter: Fãs culpam ex-marido por morte de Amy Winehouse


Reuters/Agência
Revoltados com a morte precoce de Amy Winehouse, neste sábado, 23, em Londres, fãs culparam no Twitter o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil.  Em entrevista dada em 2008, Blake admitiu que foi ele quem iniciou Amy no mundo das drogas pesadas.
“Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação. Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram”, disse ele, na época.
Veja abaixo algumas manifestações dos fãs:
HertsMan Dan
Blake Fielder-Civil, você precisa ser responsabilizado.
clivehol CliveBlake Fielder-Civil, baixe sua cabeça inútil e destrutiva de vergonha.
buliwyf buliwyf
E por favor, lembrem-se. @amywinehouse pode estar morta, mas Blake Fielder civil está vivo. #injusto
Olaf_HB Olafamy winehouse assinou contrato com a morte no dia em que se apaixononou por blake fielder-civil! o cara era puro veneno.
LadyxFarrah Farrahum idiota como Blake Fielder Civil conseguiu destruir um jovem talento sozinho. Ele rebaixou Amy ao seu nível e a deixou apodrecer.
fermiesmyth
Viu por que ninguém deve se matar por causa de homem algum? Blake Fielder-Civil vai sair da prisão, vivo e casado novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário