sábado, 23 de julho de 2011

Famosos lamentam a morte de Amy Winehouse no Twitter

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas. A morte da artista já repercute na internet nos microblogs de famosos. A cantora se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
No Twitter, o ator José de Abreu comparou a cantora com ícones de sua geração, como Jimi Hendrix, Jim Morrison, e Janis Joplin. Ele também lamentou o uso de drogas e se refere ao vício como uma doença. “Julgar seu semelhante é um crime contra Deus. Te(re)mos filhos, netos, bisnetos... Quem sabe o que acontecerá com eles?”, diz o ator.
Já o cantor Leo Jaime filosofou sobre a trágica morte e o uso de drogas. "Você entope um boçal de entorpecente e não sai nada genial. Você tira de um talentoso artista, ele tem uma vida longa, fazendo genialidades", afirma no microblog. O cantor Lobão apenas publicou a sigla RIP (Rest in Peace), descanse em paz, em inglês.
O comediante Marcelo Medici cometa estar muito triste. “No fundo sabíamos que isso ia acontecer, mas estou muito triste”, diz no microblog.  Dany Bananinha também lamenta no Twitter a morte de Amy pelo uso de drogas. “Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!”, diz. A atriz Ingrid Guimarães desabafa: “nossa eu era muito fã da Amy!”.
Indignada com os comentários sobre o motivo da morte de Amy, a cantora Preta Gil critica as piadas. "Fico mais triste ainda em ler tanta piada de mal gosto com a morte dela, Amy foi uma Estrela mundialmente reconhecida por seu talento!!!", destaca no microblog.
Com ironia, a rockeira Rita Lee diz que vida de artista "é clichê". "Ou morre de overdose, ou entra em uma seita, ou vive em rehabs. Os sobreviventes viram dinossauros. Ass Tiranossaura".
Repercussão internacional
A morte da cantora Amy Winehouse, cujo corpo foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres neste sábado, 23, chocou a classe artística. No Twitter, famosos comentaram a notícia:
Kelly Osbourne: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"
Sean Kingston: "Uau! Amy Winehouse está Morta!! Eu era um grande fã e amei aquela mulher. Descanse em paz. Estou arrasado"
Demy Moore: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"
Kim kardashian: "Acabei de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Peço que ela esteja em um lugar melhor e em paz". 
Demi Lovato: "É tão triste...Infelizmente o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença tão poderosoa... o vício. Descanse em paz.
Jessica Alba: "Muito triste sobre Amy Winehouse. Ela era muito talentosa! É realmente trágico" 
Guilhermina Guinle: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."
Glória Perez: "Que triste! Amy Winehouse morreu!"
Renata Ceribelli: "Triste."
Cássio Reis: "Bye Amy."
Fernanda Paes Leme: "Jovem, mega talentosa e muuuita... Foi-se Amy!Pena..."
Marcelo Médici: "Espero que seja um engano. No fundo sabíamos que isso iria acontecer. Triste."
Mayra Dias Gomes: "É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados."
Bárbara Evans: "Muito triste mesmo sabendo que isso ia acontecer em breve, não achei que seria tão próximo. Isso mostra que a droga não escolhe classe social."
Giovanna Ewbank: "Que triste...estou pessima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo jah sabendo oq aconteceria...mto triste!"
Fiuk: "Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!"
Daniele Valente: "E Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas."
Preta Gil: "Pousamos em SP e fiquei triste demais e chocada com a notícia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda!!"
Dany Bananinha: "Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!"
Bianca Jahara: "Para os "seguidores" da Amy que coloquem a mãozinha na consciência e se liguem que esse glamour em volta dessa droga absurda ACABOU !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário