quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mentira: Humorista Chico Anysio nega críticas à Rede Globo

http://www.blogpaulosilva.com.br/home/chico%20anisio.jpg
Em seu Twitter oficial, o humorista Chico Anysio negou que tenha feito críticas à Rede Globo.
Em entrevista à revista Veja desta semana, Chico disse que teria se sentido mal com os programas extintos pela emissora, e que sempre esperou por um bom cargo na Globo. O comediante ainda teria dito que o canal errou ao não direcionar seu humor às classes mais baixas.
“Decepcionado com a Revista Veja. Não critiquei nada e nem ninguém. Os elogios que fiz à Globo foram incapazes de publicar. EU SOU GLOBAL”, disse Chico no Twitter.
A mulher do humorista também usou a rede social para comentar a entrevista: “sou testemunha, eu estava com o Chico na entrevista à Veja. Ele não criticou a Globo, fez vários elogios e agradecimentos à casa”.

Veja um trecho da entrevista:
Veja – O que o sr. esperava da emissora?
Chico Anysio – Sempre achei que a Globo me daria um cargo de supervisor de seu humor. Não aconteceu. O diretor que exerce a função que eu almejava é o Guel Arraes. Não tenho queixas dele, mas acho que seu humor não é popular como deveria ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário