quarta-feira, 6 de julho de 2011

“Edir Macedo: – Quem quer dinheiro…? Silvio Santos: – Eu !!!”

A única emissora de tv no Brasil que não exibe nenhum tipo de programa com vínculos com alguma religião ou igreja é o SBT – até a Globo exibe a “Santa Missa Católica” -, infelizmente a emissora de Silvio Santos está se rendendo aos milhões oferecidos por algumas Igrejas Evangélicas, as principais são: Igreja Universal do Reino de Deus (Edir Macedo), Ministério Vitória em Cristo (Silas Malafaia) e a Igreja Internacional da Graça de Deus (R.R. Soares), especula-se que o SBT deverá arrecadar cerca de 10 mihões mensais e em troca destinar 5 horas de sua programação da madrugada a algumas dessas igrejas.
O SBT consegue facilmente alcançar bons índices com a sua programação da madrugada, o espaço é ocupado por seriados americanos de sucesso mundial, muitas vezes a emissora alcança a liderança isolada, a frente até mesmo da Rede Globo, vender esse horário seria como matar também o último orgulho de Silvio Santos, já que somente na madrugada o SBT consegue se manter na vice-liderança isolado ou picar a liderança da Globo, de qualquer maneira o SBT deixará de ser a única emissora de televisão do Brasil que não tem nenhum programa voltado a alguma igreja ou religião, afinal, Silvio Santos precisa cobrir alguns buracos no seu Grupo, sem falar que se o SBT quiser mesmo passar a Rede Record, vai precisar de mais dinheiro para criação de novos projetos.
Quem vai sair da Anhanguera levando as vislumbradas madrugadas do SBT: Silas Malafaia, Edir Macedo ou R.R. Soares? Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário