domingo, 25 de dezembro de 2011

“Tudo anda um tanto quando diferente.

Não pense que foi escolha minha, porque se fosse, eu mudaria tudo, só que para melhor. Mas as coisas não mudaram para melhor, tudo piorou, e se não piorou, essa coisa monótona vem me cansando. Lembro-me de antigamente, tudo era um tanto quanto mais fácil. Hoje, ninguém parece mais me entender. Meus gritos? Esses ninguém ouve mais. E olha que eu grito alto, pro mundo inteiro ouvir. — Por favor, já chega. Estou cansado disso tudo. — Normalmente, é esse o meu grito. São apelos por socorro, por ajuda, por algo que vá fazer isso parar de doer. Mas ninguém os ouve. Esses meus gritos parecem até ecoar nesse vazio dentro de mim. Confesso que estou com medo. Estou com medo de as coisas não voltarem ao seu normal, estou com medo de tudo permanecer assim, escuro. Aquele meu sorriso que um dia esbanjava felicidade, hoje é somente mais uma de minhas máscaras para esconder a dor. O brilho de meus olhos, já nem existe mais. Meus olhos estão cansados, sem expressão alguma. Eu estou cansado, estou secando por dentro, estou perdendo algo, estou perdendo aquela parte de você que existe dentro de mim. Eu tento te segurar, mas é como tentar agarrar a água, você parece escapar entre meus dedos. Tento impedir que você vá embora, mas não é nada fácil. O problema, é que indo embora, você vai levar grande parte de mim, vai levar meu coração. E sinceramente? Eu não quero isso. Pra falar a verdade você já se foi, mas algo seu ainda vaga aqui dentro de mim, e essa mesma coisa, está indo embora, como você se foi. E isso está me devastando, está levando consigo, tudo de bom que ainda resta em mim. Luto com todas as minhas forças para isso não levar tudo embora daqui, mas não está sendo nada fácil. Bom mesmo, seria se você voltasse, mas voltasse para ficar. E consigo, trouxesse meu coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário