sábado, 27 de agosto de 2011

"Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar" é coleguinha, cocaina não é brincadeira não.

Diz o comercial que a filmadora Tekpix é "a mais vendida do Brasil"... e pelo visto é também a mais discreta, nunca vi alguém com uma.
______________________________________________________________________
"A vida é feita de escolhas" Desde quando eu escolhi ser feio ? Desde quando eu escolhi estudar ? Desde quando eu escolhi ser pobre ?
______________________________________________________________________
"nossa vc fica o dia todo no twitter, pq não faz outra coisa da vida?" nossa vc fica o dia todo vivo porque não morre???
_____________________________________________________________________
Depois que a minha mente ficou poluída o numero 69 nunca mais foi o mesmo.
____________________________________________________________________
Após bater no carro do mineiro,o gringo desce do carro e diz : "Hello" E o mineiro responde: Relou o caralho! Massô foi tudo!
____________________________________________________________________
Mãe, cadê minha carta de alforria? Cansei de ser escravo, na boa.
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário