sábado, 27 de agosto de 2011

Eu vou ficar bem. E se não ficar, não tem problema. Eu finjo.

______________________________________________________________________________
Me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar. E o nosso beijo faz enlouquecer que eu perco a hora até perco o ar. É tão perfeito é tudo tão lindo parece que faz o tempo parar. (…) Me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar. Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar ♫
_____________________________________________________________________________________________________________
Gente de 14 anos comemorando o primeiro filho e eu jogando água nos mosquitos no box do banheiro.
__________________________________________________________________________________
Um fato sobre mim; Eu nunca percebo nenhuma indireta, nem que seja na minha cara, não percebo, devo ser muito retardado, só pode.
___________________________________________________________________________________________________________
Eu gosto que as pessoas tirem sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais preciso
___________________________________________________________________________________________________________
A maior sacanagem da língua portuguesa é colocar til em cima da mãe.
________________________________________________________________________________
Não e que eu te odeio, muito pelo contrário, desejo no fundo do meu coração que tudo na sua vida seja positivo, inclusive seu exame de HIV
_______________________________________________________________________________
Quem nunca passou por baixo da lâmpada de um poste apagado e ela acendeu bem na hora não sabe o que é se sentir iluminado.
_______________________________________________________________________________
Crianças de 12 anos indo para a Disney e eu ainda não fui nem para o Paraguai.
_______________________________________________________________________________
Te odeio não nego, jogo veneno de rato na sua bebida assim que puder.
______________________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário