domingo, 28 de agosto de 2011

“Ah, pede você. Se eu pedir ela não vai deixar.” Sempre funciona

_______________________________________________________________________

Eu Forever Alone 


Até quando?

_____________________________________________________________________________________________-
Eu finjo estar bem, da mesma forma que as pessoas fingem se importar.
______________________________________________________________________

“Há certas coisas que era melhor eu não ter visto, lido, e muito menos procurado.”

_________________________________________________________________________________________
Ela: E quando eu for embora? Como vai ser?

Ele: O que te faz pensar que eu vou deixar você ir?
______________________________________________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário