domingo, 24 de julho de 2011

Para mãe, morte de Amy "era uma questão de tempo"

"Uma sobrinha, irmã e filha maravilhosa.” Assim a família de Amy Winehouse descreveu a artista, em um comunicado oficial divulgado neste domingo (24), quase 24 horas após sua morte. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Mesmo com as previsões pessimistas da mãe - relembradas hoje pelo jornal inglês Sunday Mirror de que a morte “era uma questão de tempo” para a filha viciada -, as palavras suaves da família contrastavam com a turbulenta carreira e a violenta morte da cantora de apenas 27 anos.

- Ela deixa uma lacuna em nossas vidas. Estamos reunidos para nos lembrarmos dela e gostaríamos de ter alguma privacidade ou espaço neste momento terrível.

As especulações sobre as causas da morte começaram muito tempo antes da autópsia – o resultado deve ser divulgado apenas nesta segunda (25), segundo a polícia britânica.

O que se sabe, até o momento, é que Amy foi vista na sexta-feira (22) com uma considerável quantidade de drogas e que gritos foram ouvidos de seu apartamento, pouco antes de a polícia chegar e declarar sua morte.

O pai de Amy, Mitch, é esperado em Londres neste domingo, após passar as últimas horas se deslocando de Nova York até a capital britânica. Não há informações sobre o enterro da artista, mas há grande aglomeração de fãs em frente à casa onde ela viveu seus últimos momentos.



R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário