quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fox investe no Brasil e pode lançar Fox Sports

A Fox está vindo com tudo para o Brasil.
Além de lançar novos canais no país, a empresa está praticamente dobrando o número de funcionários, ampliando sua base por aqui e caçando novos projetos em produção nacional.
A Folha apurou que até o final do ano a Fox deve passar de 50 para quase cem o número de funcionários no país. Seus executivos já estão alugando imóveis no Brasil e uma empresa de "headhunter" foi contratada para buscar profissionais de TV paga no mercado local.
O maior alvo da Fox é a Globosat. Vários diretores da programadora já receberam propostas.
Ao todo, a Fox distribui 12 canais no Brasil, entre eles, o National Geographic e Studio Universal. Em março lançou o BemSimples, canal em português com dicas de beleza, decoração e gastronomia.
O investimento no Brasil tem entre os planos o lançamento de novos canais.
Entre as possibilidade há a antiga promessa de ter o Fox Sports por aqui. No mercado, corre a informação de que a Fox estaria disposta a negociar uma parceria ou até comprar o Bandsports para colocar o plano em prática.
Procurada, a Fox não respondeu até o fechamento da coluna. O Bandsports negou qualquer negociação entre as empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário