quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ex-BBB Caubói morre em sua chácara, interior de SP

Celso Akin /. Ag News
André André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como André Caubói, participante da nona edição do “Big Brother Brasil”,  foi morto com um tiro na nucana madrugada desta quarta-feira, 1º, em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.
O Hospital Regional de Sorocaba, para onde ele foi transferido após receber os primeiros atendimentos no Pronto-Socorro de Alumínio, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o ex-BBB deu entrada no local às 3h34 e morreu às 5h50.
Luciane Toledo, delegada de Alumínio, e Marcelo Sampaio Pontes, delegado de Mayrink, que está apoio às investigações, deram mais detalhes sobre o crime e contaram que a polícia trabalha com a possibilidade de um homicídio. O inquérito deve ser finalizado em 30 dias, mas pode ser prorrogado.
“A princípio trabalhamos com a hipótese de homicídio, por causa de todas as características do crime, o tiro na nuca… Mas depois o filho da vítima deu falta dos objetos na casa e passamos a pensar em latrocínio (roubo seguido de morte) também. Quando os policiais chegaram ao local, ele estava inconsciente e tinha muito sangue em volta dele. Temos que trabalhar com todas as hipóteses e agora estamos buscando pistas e vamos ouvir as pessoas para saber o que realmente aconteceu. O corpo está no IML e deve ser liberado em poucas horas”, esclareceu Marcelo, que informou que o ex-BBB será velado no Velório Municipal de Alumínio.
Luciane já ouviu Luciana, a mulher de André, e contou que ela está muito abalada: “Quando recebemos o chamado, a PM, o Comando de Força e a Polícia Civil seguiram para o local. Já falamos com a mulher dele, mas não conseguimos conversar muito. Ela está bem abalada. Só deu informações preliminares, do momento do crime. Vamos ouvi-la formalmente depois”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário