segunda-feira, 13 de junho de 2011

‘Arquivo Confidencial’: Bonner segura lágrimas e vira destaque no Twitter

O âncora do “Jornal Nacional”, da “Rede Globo”, William Bonner, foi o homenageado do quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, neste domingo. O nome dele ganhou destaque entre os assuntos mais comentados do Twitter, neste domingo.
“Eu tenho um medo desse quadro, gente”, confessou Bonner ao saber que ia participar do “Arquivo Confidencial”. A produção do quadro contou com o apoio dos filhos dele, Beatriz, Laura e Vinicius, que avisaram para o apresentador preparar lenço para as lágrimas do pai.
Bonner destacou que conseguiu não chorar ao ouvir os depoimentos dos pais e dos filhos. Apesar das lágrimas não terem rolado, o apresentador ficou visivelmente emocionado após a declaração de sua esposa, Fátima Bernardes.
Ela contou que resolveu dividir um pouco do apresentador não apenas com 1,5 milhão de seguidores do Twitter, mas com uns 40 milhões de brasileiros.
“Todos tinham que conhecer um pouco mais sobre você. Desculpe, por esta exposição”, disse a jornalista.
Bonner e Fátima Bernardes são escolhidos como casal referência
Antes de anunciar a surpresa para o jornalista, Fausto Silva anunciou que o casal Fátimas Bernardes e William Bonner que eles tinham sido escolhidos pelo público como o casal referência para a comemoração do Dia dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário