quarta-feira, 15 de junho de 2011

Após perder o Brasileirão para a Globo, Record mira "metralhadora" na CBF e no Corinthians


Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e Andrés Sanches, presidente do Corinthians; cartolas serão alvos da Record
Para quem estranhou a postura pacífica da Record após perder o Brasileirão para a Globo, há um motivo. O canal de Edir Macedo estava na espreita, preparando uma série de reportagens contra cartolas, times, em específico o Corinthians, e a CBF.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin da Folha, a emissora da Barra Funda abriu o fogo contra seus neo-inimigos após a debandada de times a favor da rival Globo. Até agora 17 dos 20 clubes que compunham o quase-extinto Clube dos 13 assinaram com a rede da família Marinho.
Segundo a publicação, os alvos da vez são Ricardo Teixeira, a CBF e o Corinthians. A série de reportagens teve início na edição do último dia 12 do "Domingo Espetacular" e tende a se estender durante toda a semana no "Jornal da Record".
Intitulada de "Cartolas: Jogo Sujo", o "especial", com cunho apenas jornalístico, segundo a própria Record, se refere a Ricardo Teixeira como "chefão do futebol brasileiro". Na terça, será a vez do time do Parque São Jorge saborear a "gentileza".
O contra-ataque aos parceiros da Globo vem sendo preparado há pelo menos dois meses, quando a emissora carioca, com o apoio do Corinthians, minou a concorrência pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário