quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amin Khader pode ter forjado a própria morte

"Hoje em Dia" ao anunciar a falsa morte de Amin Khader
Na última terça-feira (28), quase todos ou até mesmo todos os veículos de notícias da internet e algumas emissoras de televisão divulgaram a morte de Amin Khader. O fato não passou de uma mentira e durante todo o dia após a notícia, Amin apareceu nos telejornais da Record como o “Balanço Geral RJ”, “Record Notícias”, “Cidade Alerta” para afirmar que estava vivo de verdade.
O jornalista Ricardo Feltrin, da Folha, apurou que Khader, 52 anos, ajudou a fabricar a versão e estimulou sua divulgação. O motivo seria chamar a atenção para si, e turbinar sua estreia em novo quadro no "Hoje em Dia" (versão Rio), que aconteceria nesta quarta-feira (29).
Procurada, a assessoria da Record informou não ter conhecimento da farsa, e afirmou que estava tentando falar com o repórter-humorista desde a manhã.
O “Hoje em Dia”, logo após se informar do que estava acontecendo, tratou de fazer uma espécie de um plantão repassando a informação para os telespectadores. Um dos momentos que chamou atenção foi mostrar os apresentadores bastante abalados no estúdio.
Observe no detalhe da imagem acima, o erro de digitação do nome de Amin onde escreveram "Amim". Pode até ser um trocadilho não é verdade? Amim você não engana mais com essa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário