terça-feira, 31 de maio de 2011

Carol e André vão transar de novo em ‘Insensato Coração’:

André (Lázaro Ramos) não resistiu e agarrou Carol (Camila Pitanga) na sala de seu apartamento. Foto: TV Globo/Divulgação
Em Insensato Coração, André (Lázaro Ramos) e Carol (Camila Pitanga) terão uma recaída e vão transar de novo. Tentando separá-la de Raul (Antônio Fagundes), André vai se declarar à executiva: “eu esperei tanto por isso. Briguei tanto para não me sentir assim, mas eu queria demais, Carol”, dirá o publicitário enquanto tira a roupa da mãe de seu filho. As informações são da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
Mesmo confusa, Carol não vai resistir aos encantos do ex, mas depois se sentirá culpada por ter traído Raul. “Está insuportável, estou me sentindo uma víbora! Eu vou contar para o Raul, sim, não quero ter segredos para ele, ele é um cara maduro, vai entender que eu piso na bola às vezes. Piso feio”, falará Carol à irmã, Alice (Paloma Bernardi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário