segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lançamento da nova Record News será por etapas

A estreia do novo jornal da Record News, com toda certeza, vai acontecer na primeira quinzena de maio, na faixa das 9 da noite. Restam, como tarefas prioritárias, fixar o dia e definir o grupo de colunistas. Alguns já estão praticamente fechados, faltando apenas assinar os seus contratos, e outros ainda em fase de conversação. Heródoto Barbeiro, além de comandar os trabalhos, também irá exercer a função de editor-responsável.
Só depois terão início os estudos para a criação dos demais projetos com vistas à implantação desta nova fase da emissora e a formação definitiva da grade.
Haverá, informa o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, dois momentos distintos, assim estabelecidos para que um não acabe atropelando o outro.
Tavolaro mais uma vez assegura que a preocupação da Record News, a que já existe e a que virá por aí, nunca será com audiência, até pelas limitações técnicas existentes, mas com o seu conceito – "falar para o Brasil que pensa".
Nenhum formato entrará na programação visando apenas atrair índices. Não é a busca por números elevados no Ibope que irá direcionar o projeto, avisa Tavolaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário