terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje em:

ARAGUAIA:
"Teu homem ou o filho dele" Iaru exige de Estela


Cabo de Esquadra foge de Solano. Solano o procura, mas ele consegue se esconder. Mariquita repreende Aspásia por ter ligado para seu neto. Amélia se preocupa com o desânimo de Manuela. Ruriá confessa a Estela que está cansado da maldição de Iaru. Solano sente-se mal e pede ajuda para o gerente do hotel.
Mariquita implica com Beatriz. Max tenta falar com Fred sobre o casamento, mas o filho não lhe dá atenção. Pimpinela tenta beijar Nancy, mas ela o afasta. Padre Emílio, Terezinha e as crianças se despedem de Irmã Dulce. Solano se surpreende ao acordar e ver Cebola, Yvete e Cabo de Esquadra em seu quarto.

TI TI TI:

No hospital, Luti se declara para Camila

Luti (Humberto Carrão) está muito tocado após ser salvo por Camila(Maria Helena Chira). Ele vai ao hospital visitar a jovem e agradecer por sua atitude. Carinhoso, o filho de Ari (Murilo Benício) faz carinho em Camila e mostra seu amor pela loirinha. "(...) Eu tirei a sorte grande quando te conheci... uma pessoa assim... que arrisca a própria vida por mim!...".
A irmã de Jorgito ameniza e diz que agiu por impulso e que faria isso por qualquer pessoa. Depois, ela pede para Luti não sentir apenas gratidão ou pena dela.
"Para com isso!... Eu te adoro... O que eu sinto por você é a coisa mais forte e mais linda que eu já senti por alguém em toda a minha vida...", se declara o filho de Suzana (Malu Mader).


Sem graça, Camila afirma que precisa descansar. E, depois da saída de Luti, a jovem não esconde a emoção e derrama uma lágrima.

ISENSATO CORAÇÃO:


Léo(Gabriel Braga Nunes) vive pedindo dinheiro emprestado para Zaca (André Barros) e já deve R$ 3 mil para o amigo e comparsa. Para pagar a dívida, o filho de Raul (Antônio Fagundes) pede que o pai o demita, para poder receber a indenização, mas sua proposta não é aceita. O vilão tem então a ideia de forjar o roubo do carro de Pedro (Eriberto Leão).
Ele entrega o carro do irmão para Andrade (Paulo Vespúcio) e Bira (Breno de Felippo), os mesmos que o ajudaram no assaldo ao apartamento de Pedro. Léo ainda pede que os bandidos dêem um soco e uma coronhada nele, para simular um assalto de verdade.

O malandro acha que tudo vai sair do jeito que quer, mas, quando vai à delegacia prestar queixa, vê Norma (Glória Pires) passando. Ele esconde o rosto com um lenço e fica sem saber o que fazer!

Fonte: www.redeglobo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário