terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ratinho aposta em polêmica para enfrentar nova novela da Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110117090046.jpgO “Programa do Ratinho” desta segunda-feira (17) aposta em polêmica para elevar a audiência da faixa das 21h30 do SBT.
Depois dos baixos índices registrados contra as últimas semanas de “Passione”, da Globo, a atração aposta na migração de parte do público com a estreia da novela “Insensato Coração”.
Para isso, o apresentador apostará em duas pautas. A primeira é uma reportagem especial de Carlos Cavalcante, que foi até a Bolívia para conhecer as cholas lutadoras, mulheres que duelam em lutas livres.
Já a outra será na revelação do DNA de marido e mulher que querem saber se são irmãos.
O caso
Alexander é casado com Michele, desse relacionamento tiveram três filhos. Eles se conheceram em 1997 em Barro Preto – BA, cidade onde sua mulher morava, mas tiveram que namorar escondido por muito tempo, já que Alexander é 10 anos mais velho que ela.
Um ano depois, em uma festa na cidade de Alexander, ele encontrou um grande amigo que contou sobre uma irmã que ele poderia ter na cidade de Barro Preto, mas que não conhecia. Essa história fez sentido, pois o pai de Alexander era um radialista, tinha fama de mulherengo e morreu quando Alexander ainda era uma criança.
Uma semana depois, Alexander foi visitar Michele em Barro Preto e contou a história para a namorada. Ela ficou desesperada, já que sua avó sempre falava que o pai dela era um radialista chamado Nilson Rocha e ele era um homem muito galanteador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário