quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Passione: Clara e Valentina dividem a mesma cela nos últimos capítulos

passione Clara e Valentina, voltam a se encontrar. Só que dessa vez na cadeia!  (Foto: Rede Globo)
Clara (Mariana Ximenes) e Valentina (Daisy Lúcidi) voltam a se enfrentar sob o mesmo teto, mas desta vez na mesma cela no capítulo de Passione previsto para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 11, às 21h05, logo após o Jornal Nacional, na Rede Globo.
passione Com o ódio à flor da pele, reencontro entre a avó e a neta é marcado por barraco (Foto: Rede Globo)
É na cadeia que a vilã reencontra a avó, a quem responsabiliza por todos os traumas de sua vida. Clara a culpa por ter se tornado uma pessoa sem sentimentos, como ela própria se descreve. Dividindo a mesma cela, o relacionamento das duas não é diferente de quando conviviam no Tatuapé. Valentina continua acusando Clara de ser uma pessoa ruim por natureza, enquanto a neta não consegue conter a aversão pela avó.
Apesar de toda a confusão com Valentina, Clara conquista a confiança de outras presas e descobre que elas já têm um plano de fuga. No que parece ser a única oportunidade para escapar da condenação pelos crimes que cometeu, a vilã se une às companheiras de cela e tenta escapar da prisão.
passione Clara conquista a confiança das outras presas e entra em plano de fuga (Foto: Rede Globo)
As cenas foram gravadas em externas na zona oeste do Rio de Janeiro. Passione é uma obra de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário