terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Foi dada a largada…!

Todo o começo de novela é um espetáculo. Pra gostar da novela, tem que gostar da sua estreia. E Insensato Coração agradou. Agradou porque as tramas de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com a direção de Dennis Carvalho, tem o seu diferencial. E até lembram algumas tramas recentes. Aposto que muita gente lembrou da personagem Darlene, de Celebridade, quando Débora Secco apareceu pela primeira vez na novela. E todo o charme de Camila Pitanga, não lembrou a Bebel (mais comportada, é claro), de Paraíso Tropical?
Podem até achar que a cena do avião foi fraca, mas aposto mais uma! Essa cena deve ter deixado muita gente parada, com olhos fixos na tela da televisão, enquanto Jonas (Tuca Andrada) “seqüestrava” aquele avião.
Ao ator Gabriel Braga Nunes, que se prepare. Como vilãozinho da história, deve ser odiado por quem assiste.
Para um colunista, é até difícil apontar os pontos fortes e fracos de uma super produção da Globo. O que posso dizer, é que a novela promete, com histórias românticas, com muito drama e muita confusão. Regado ao melhor cenário litorâneo, com grandes profissionais e com muito enredo.
Que tenhamos uma boa história para acompanhar nos próximos oito meses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário