quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cine Maior entra no lugar de Legendários

A TV Record vai colocar uma sessão de filmes no lugar de Legendários, que entrou de férias neste mês de janeiro. Com o título de Cine Maior, já com logo definido, entrará logo depois da segunda parte do programa de Rodrigo Faro.

No ar a partir das 22h15 estará competindo diretamente com o final do capítulo de sábado da novela das 21h na Globo, e o começo do Super Cine. Além de Ana Raio e Zé Trovão no SBT. Essa estratégia serve para dois motivos, evitar reprises do humorístico que não deu muito certo, e só alcançou bons índices graças a Fazenda, e competir na audiência, mas neste caso pode ser uma grande falha, já que a grande parte dos exibidos sábado à noite na Globo são inéditos.

E o pior é que começará na semana que vem o BBB, com provas e transmissão ao vivo, deixando a Record ainda mais para atrás. Mas você pode até falar, só colocar filmes inéditos, isso eu até posso concordar, mas para a estreia está agendado a reprise (mais uma vez) de "O Virgem de 40 Anos". O bom mesmo é esperar e ver no que resulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário