domingo, 30 de janeiro de 2011

BBB: Novos ‘Brothers’ entram na casa no domingo, 30, após a eliminação de um casal

Novos participantes (Foto: Frederico Rozário/ TV Globo)A carioca Adriana é estudante de odontologia e tem 19 anos, já o capixaba Wesley é médico e tem 24 anos
(Foto: Frederico Rozário/ TV Globo)
A casa do Big Brother Brasil vai receber dois novos integrantes neste domingo, dia 30: a estudante de odontologia Adriana, de 19 anos; e o médico Wesley, de 24 anos. A atração vai ao ar na Rede Globo às 23h05, logo após o Fantástico.
Ela é Miss Campos dos Goytacazes, ama cuidar do corpo e disse que entrou no programa para se divertir, fazer novas amizades, e claro, para ganhar R$ 1,5 milhão. Wesley mora em Belo Horizonte, mas é natural de Vila Velha, no Espírito Santo. Ele cursa o segundo ano de residência em nefrologia e disse que entrou no jogo pela fama e pelo dinheiro.
Os dois novos participantes vão entrar na casa depois da eliminação de dois brothers, que vão sair da jogo no paredão quádruplo, que vai ser formado nesta sexta-feira, dia 28. O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do BBB, através de ligações para os números 0300 divulgados no programa ou enviando mensagens SMS, os chamados “torpedos” de celular.
O Big Brother Brasil vai ao ar de segunda a sábado, logo após Insensato Coração, e aos domingos após o Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário