quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Assim como na TV, “Passione” bate recorde de acessos na internet

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110112115754.jpg
A equipe do site da Globo comemorou nos últimos dias o resultado alcançado por “Passione” na internet. A trama de Silvio de Abreu quebrou o recorde de número de acessos a um site de novela da Globo.
De acordo com o jornalista Ancelmo Góis, a reaparição de Totó (Tony Ramos), em cena que começou a ser veiculada no último sábado (8), atraiu mais de três milhões de visitas à página. Foi a primeira vez que um folhetim superou a marca na internet.
O retorno de Totó também levou a trama a bater recorde de audiência na capital paulista. Com média geral de 35 pontos até o momento, o folhetim viu seus índices subirem para 54 pontos de média na última segunda (10), quando a vilã Clara (Mariana Ximenes) descobriu que Totó e Diogo (Daniel Boaventura) armaram junto com a família do italiano um golpe para conseguir colocá-la atrás das grades.
“Passione” chega ao fim nesta sexta-feira (14), quando será revelado ao público quem é o grande assassino da novela, responsável pelas mortes de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schunemann).

Nenhum comentário:

Postar um comentário